quinta-feira, 28 de março de 2013

Comentários do meu Blog


Bispo, neste Jejum de Daniel, decidi me lançar com tudo! Confesso que sou totalmente viciada em TV, filmes e coisas pornográficas. Internet então, nem se fala! Sou uma cinéfila assumida.
Apesar de ser só o segundo dia, estou passando por uma verdadeira abstinência. Sinto-me como um viciado que necessita da droga, e o meu corpo pede por essas coisas. Mas não vou retroceder!
Depois daquela reunião de decisão na Catedral, ontem, com o senhor, quero ser o verdadeiro sacrifício e ser sacrificada no Altar do Senhor. Quero ter um encontro real e verdadeiro com Deus, pois só O conheço pelo que os outros falam.
Sinto-me vazia.
Tenho mais de 20 anos de IURD, mas nunca O conheci de fato e de verdade. Quero, nestes 21 dias, que o Senhor Jesus transforme a minha vida. Quero mais que tudo nessa vida conhecer a Deus de fato e de verdade!
Peço sua ajuda em oração, bispo.
Amiga que necessita nascer de novo.
*******
Bom dia, bispo!
Fui obreira da Igreja Mundial do Poder de Deus por 4 anos, onde presenciei acontecimentos que jamais presenciaria em uma igreja. Estava como obreira, mas vivendo como uma derrotada, fracassada, somente aplaudindo o milagre dos outros.
Não usava a fé inteligente, mas a emotiva.
É como está escrito “a fé sem obras é morta”.
Estava vivendo todos esses anos com uma crosta espiritual em meus olhos; vivendo no engano, porque assim era pregado: “Nós não precisamos sacrificar. Jesus já sacrificou por nós”.
O cristão verdadeiro vive a fé sobrenatural e inteligente; vive o sacrifício todos os dias; tem a vida no Altar. Isso é fato.
Quando cheguei à IURD triste, desanimada, fracassada, logo entendi o porquê. Cheguei à época da Fogueira Santa. Poxa, foi maravilhoso! Tive um renovo espiritual. Deus Se manifestou na minha vida. Minha família foi transformada. Minha vida foi transformada. Sou muito feliz!
Hoje sou uma vencedora.
Faço a Obra e só tenho a agradecer a Jesus Cristo por tudo.
Que Deus abençoe o seu ministério, bispo, e sua família. E todos os bispos, pastores, obreiros e evangelistas que fazem parte do Corpo de Cristo e levam o amor de Jesus a todos os cativos.
Tais Souza.
******
Louvo a DEUS e à IURD por ter conhecido a verdade e ser liberto da religiosidade.
Bispo, foram anos perdidos – por ser devoto de santos e depois religioso de uma denominação evangélica – e nada disso preenchia o vazio que havia dentro de mim. Nada resolvia meus problemas físicos, espirituais e profissionais.
Cheguei ao fundo do poço.
Após conhecer o trabalho da IURD, eu e minha família hoje somos muito felizes e abençoados.
Bispo, louvo a DEUS por ter o senhor como nosso pai na fé. Naquele dia de revolta, fomos abençoados com uma igreja forte: a IURD.
DEUS abençoe o senhor e sua família e todos os membros da IURD.
Adalberto.
********
Olá, bispo!
Assisti à sua reunião às 18h na Catedral do Rio de Janeiro, pois, pela manhã, trabalho no berçário.
Foi muito gratificante para mim.
Estou como obreira há quase 2 anos, e senti um diferencial enorme na hora em que o senhor falou que temos de cobrar de Deus o que nos é devido – a partir do momento em que somos fiéis a Ele.
Até então eu não cobrava, e isso me despertou muito. Sem contar com a palestra das mulheres, à tarde, que me abriu os olhos e me fez enxergar que, para Deus, tenho muito valor. Estava mesmo precisando.
Aprendi que se eu sou filha, então tenho direito de herdar o que o Pai tem. E nesse Jejum de Daniel determinei que será diferente para mim, pois quero estar em uma conexão direta com o Pai.
Deus abençoe cada vez mais o senhor e sua família.
Catia Cabra